sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Por que não falar dos gatos?

    Embora muitas pessoas digam que o gato é egoista, gosta da casa e não do dono, que só pensa em comer e dormir e outras coisas mais, continuo acreditando e me surpreendendo com estes animais. Desde pequena testemunho a convivência de gatos. 

   Certo dia um dos meus gatos chegou para mim miando e passando pelas minhas pernas, perguntei o que ele queria (sim eu falei com ele). Dei comida, ele olhou pra mim e continuou miando. Dei água, continuou. Levei para a caixinha de areia... e miando. Coloquei-o na cama para ver se por fim o que ele queria era dormir, ele desceu e continuou miando! Então passou pela minha cabeça uma possibilidade, sentei na cama, ele subiu, e a partir daí, comecei a acariciá-lo lentamente, ajeitar as patinhas, conversar com ele, e adivinha... Parou.

Para quem não acredita em gatos, olha:  http://migre.me/1wljp



Gabriela Albano Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário